Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após revés na Colômbia, ‘eu acredito’ é resgatado pelos atleticanos

Apresentação uniforme do Cruzeiro (Foto: Thiago Fernandes/LANCE!Press)
Escrito por

Um dos, senão o principal nome na conquista do Atlético-MG da Copa Libertadores, o goleiro Victor já começou a realizar seus milagres para tentar manter o Galo firme na luta pelo bi continental. Após boas apresentações na fase de grupos, o camisa 1 foi um dos responsáveis pela derrota mínima do alvinegro diante do Nacional de Medellín, na última quinta-feira.

Precisando reverter o resultado de 1 a 0 na partida de volta, no Independência, o goleiro lembrou do slogan ('Eu Acredito') e da onda de confiança que passou da torcida para o time no ano passado. No dia 1º de maio, a confiança, além da técnica será essencial para derrubar mais um adversário no Horto.

- Esse foi o grande tema da nossa campanha ano passado, eu acredito, e neste ano vai ser de novo e tenho certeza que o Galo vai reverter isso aí - falou o goleiro, que agora só pensa em corrigir os erros para voltar ao Independência com a força da Massa em busca da classificação.

- A gente sabe da nossa força no Independência, é um resultado reversível, claro que o 0 a 0 seria mais fácil de ser reverter, mais fácil de se trabalhar, mas também a gente não pode lamentar, tem de ver onde errou para corrigir e reverter situação no jogo da volta - completou Victor.

Graças ao goleiro, o Atlético-MG não saiu de Medellín com uma derrota pior. Por pelo menos três vezes, Victor salvou o Galo de ser vazado, o que só não ocorreu no chute de Cárdenas, já aos 45 minutos.