Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após reunião, diretoria do Vasco ganha mais prazo por balanço 2012

Escrito por

A diretoria do Vasco ganhou uma sobrevida em relação ao balanço referente ao ano de 2012. Em reunião na noite desta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do clube aprovou mais um prazo para que o documento seja acertado (há cerca de dois meses, um prazo de 60 dias já havia sido aprovado). Desta vez, após mais um “acordão” – como ficou conhecido a aliança entre Roberto Dinamite e Eurico Miranda -, o departamento financeiro terá um período de 20 dias para enviar papéis que retifiquem os quesitos apontados pelo Conselho Fiscal.

Nos primeiros 60 dias, o departamento financeiro enviou alguns documentos, porém, dos 10 pontos, conseguiu corrigir quatro pontos.

Segundo o LANCE!Net apurou, no encontro do Conselho Deliberativo, Hélio Donin, presidente do Conselho Fiscal pediu que fosse concedido o prazo de 20 dias. Logo depois, Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos, e Roberto Dinamite, presidente administrativo, fizeram coro ao pedido.

Inicialmente, apenas dois grupos políticos não foram a favor do prazo: membros da Chapa Identidade Vasco, encabeçada por Roberto Monteiro, e da Chapa É Vasco, que ainda não tem candidato à presidência.

Ainda de acordo com a apuração, durante a reunião, João Marcus, membro do Conselho Fiscal, fez questão de ressaltar que o prazo não era uma unanimidade do conselho. Ele também teria lembrado que o balanço de 2012 tem de ser aprovado antes do referente ao ano de 2013, ou seja, até 30 de abril.

Após o encontro, a reportagem abordou o presidente Roberto Dinamite, que não quis comentar sobre o caso:

- Hoje não - limitou-se a dizer o presidente.