Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após realizar exames, Anderson Talisca assina com o Benfica

Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

Anderson Talisca assinou nesta terça com o Benfica, de Portugal. A revelação do Bahia assinou por cinco anos com o clube encarnado, após realizar exames médicos. Talisca demonstrou muita empolgação com a nova oportunidade, e após vestir a camisa benfiquista, declarou:

– É uma alegria vestir a camisa do Benfica, um dos grandes clubes do futebol mundial. Não tenho palavras para descrever essa emoção e privilégio. Vou aproveitar essa oportunidade com muito trabalho, vitórias e títulos neste novo desafio que terei na carreira. Podem esperar muito de mim. Sei da importância que os torcedores têm para o clube e juntos vamos ser fortes em todas as competições. Vou dar o melhor de mim.

Reforço do Benfica, Talisca marcou de falta contra o Flamengo

O jogador custou R$ 12 milhões ao clube português, e foi a maior venda realizada pelo Bahia, clube em que Talisca já era xodó. Agora, ele quer conqusitar a torcida do clube lisboeta.

– O Benfica conta com grandes nomes em seu elenco e em sua história, mas venho para buscar meu espaço e deixar minha marca no clube. Esse é o meu objetivo. Vou viver cada dia aqui como se fosse o último para dar muitas alegrias ao nosso torcedor. Sei onde posso chegar. Quero ajudar o grupo a conquistar títulos. Espero fazer história aqui como fiz no Bahia – falou o jogador.

Quanto à adaptação ao futebol europeu, grande empecilho para muitos jogadores jovens que se transferem cedo, Anderson Talisca afirmou que não será um problema para ele.

– A adaptação, sem dúvida, será rápida. Vou procurar ouvir muito as orientações de todos para assimilar o estilo de jogo europeu. Tenho que ter paciência para não pular etapas neste importante processo – concluiu o jovem.