Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após perder dois gols, Henrique lamenta derrota do Palmeiras

TORNEIO DE TOULON - Dória e Marquinhos (Foto: Divulgação/ CBF)
Escrito por

Neste domingo, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Pacaembu, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo jogando contra o líder do campeonato, o Verdão poderia ter ao menos empatado se o atacante Henrique não tivesse perdido dois gols durante o duelo.

A primeira chance do "degoleador" saiu após Leandro chutar e Fábio espalmar a bola para dentro da área. Livre, Henrique bateu mal e isolou. A segunda oportunidade veio na segunda etapa, quando recebeu ótimo passe e, cara a cara, viu Fábio fechar o gol.

- Estamos sujeitos a tudo, um dia faz gol da vitória, outro não é feliz.  Acontece, faz parte. No próximo jogo, mais tranquilidade e frieza para fazer o gol - comentou Henrique, após a partida.

O Palmeiras teve uma clara melhora na segunda etapa e pressionou o líder Cruzeiro. Dedicado na marcação, o time pressionou, roubou bolas e deu esperanças para a torcida.

- Pelo segundo tempo, merecemos o empate ou ate mesmo a vitória. Agora é seguir trabalhando para que nas próximas partidas, nossa equipe possa fazer bons resultados. Na próxima partida, tem que entrar assim para conseguir os resultados - finalizou Henrique.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira, para encarar o Avaí na Ressacada, em jogo válido pela Copa do Brasil.