Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após negociar Silva e Aranda, agente oferece Maxi Biancucchi ao Vasco

Peneira do Porto (Foto: Divulgação)
Escrito por

Apesar de ter feito um bom Campeonato Brasileiro pelo Vitória, com dez gols marcados, o atacante Maxi Biancucchi não chegou a um acordo com o Rubro-Negro baiano e deixará o clube em 2014. Régis Marques, seu empresário, já começou a se movimentar e o ofereceu ao Vasco. O agente, que recentemente negociou Martin Silva e Aranda com o clube, destacou que tem boa relação com os dirigentes cruz-maltinos.

– Eu anunciei na quinta-feira que o Maxi não ia renovar com o Vitória e estou oferecendo o jogador aos clubes que tenho uma boa relação. Um dos clubes é o Vasco, com quem acabei de negociar dois jogadores – disse Régis Marques ao LANCE!Net.

O empresário, no entanto, revelou que ainda não houve nenhum contato com dirigentes vascaínos sobre o atacante e que isso só deve ocorrer quando o novo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, se apresentar, possivelmente na primeira semana de janeiro.

– Não houve tratativa direta sobre o Maxi. Devo ter uma conversa com o Rodrigo Caetano quando ele se apresentar e veremos se há interesse do clube no atleta – afirmou.

Com a mudança da CBF no limite de estrangeiros para 2014, que passou de três para cinco, o Vasco não teria problemas com a contratação de Maxi. Vale lembrar que o elenco cruz-maltino conta com o colombiano Montoya, o argentino Guiñazú, o paraguaio Aranda e o uruguaio Martin Silva. O peruano Yotún e o equatoriano Tenório não terão seus contratos renovados.

Maxi já teve uma passagem pelo Rio de Janeiro em sua carreira. O argentino, revelado pelo San Lorenzo, teve passagem pelo Flamengo de 2007 a 2009.