Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após morte de goleiro, meia da seleção sul-africana é assaltado

Escrito por

Mais um jogador da seleção sul-africana sofreu um assalto à mão armada. Quase uma semana após o assassinato do goleiro Meyiwa, o meia Vilakazi teve a casa roubada enquanto dormia, no último sábado.

O caso veio à tona apenas na terça-feira, quando Vilakazi revelou que os assaltantes invadiram a casa e perguntaram por ele. No entanto, os pais do jogador não disseram que o filho estava num dos compartimentos localizados do lado de fora da casa.

- Meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo foram feitos reféns pelos criminosos. Eles levaram dinheiro, a TV, o som, alianças dos meus pais e algumas roupas minhas - afirmou o meia, morador de Soweto, complexo urbano da capital do país, Joanesburgo.

Vilakazi foi companheiro de seleção de Meyiwa. Recentemente, ele foi convocado para defender os Bafana-Bafanas, neste mês, contra Sudão e Nigéria, em duelos válidos pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações.