Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após invasão ao treino do Remo, Fred volta a pedir punição às organizadas

Escrito por

A invasão ao treino do Remo neste sábado causou indignação ao atacante Fred. O jogador, que recentemente assumiu a condição de um dos líderes contra as torcidas organizadas, se manifestou em sua página no Facebook e criticou o fato deste tipo de acontecimento terem se tornado cada vez mais corriqueiros e pediu que as autoridades tomem uma atitude após novo caso de confusão causada por torcedores organizados esta semana.

A invasão dos torcedores teve início pelas arquibancadas do Baenão, local escolhido para o lançamento dos primeiros rojões. Alguns atletas precisaram até de atendimento médico, em razão do barulho gerado pelo estouro dos objetos. Na sequência, os invasores foram para o campo. Aconteceram empurrões e quase houve uma briga generalizada. Jogadores como Eduardo Ramos e Leandrão eram os principais alvos.

No início do mês, o atacante da Seleção Brasileira veio a público criticar a ação das facções organizadas do Fluminense após seguidas invasões às Laranjeiras, local de treino do clube. Em resposta, a diretoria do Flu cortou qualquer tipo de ajuda às torcidas organizadas.

VEJA A MENSAGEM DE FRED EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK:

"Ontem o Santa Cruz, hoje o Remo. E amanhã? Qual time será? Os fatos estão ai, só vemos noticias de que CT's foram invadidos, depredados, jogadores sendo ameaçados e nenhuma punição para os responsáveis. Definitivamente, acredito que as autoridades só tomarão uma atitude quando essa situação chegar no limite e algo muito pior acontecer. #FechadocomAPaz"