Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada, Holanda é recebida por fãs na volta ao Rio de Janeiro

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A Holanda desembarcou na noite da última sexta-feira no Rio de Janeiro, após a golear a Espanha por 5 a 1, gols de Van Persie (2x), Robben (2x) e De Vrij. Xabi Alonso fez o primeiro da partida e único da Espanha em partida válida pelo Grupo B da Copa do Mundo. O craque do Manchester United, Van Persie, foi muito assediado na porta do hotel após a excelente atuação. 

O camisa nove da seleção, Van Persie, atendeu a todos os presentes no local, distribuindo autógrafos e tirando fotos com os fãs. O jogador foi o nome do jogo (ao lado de Robben) e com seu faro de artilheiro, ajudou na vitória histórica da Holanda.

Van Persie anotou o primeiro gol da Holanda na Copa do Mundo. Após belo lançamento de Blind pela esquerda, o craque holandês mergulhou e acertou um peixinho perfeito, encobrindo o goleiro Casillas. No seu segundo gol na partida, o atacante contou com uma falha do goleiro espanhol. Ao errar um domínio de bola, o holandês teve perseverança, roubou a bola do camisa um espanhol e anotou mais um na estreia.


Atraso e recepção calorosa
 
Mesmo com a previsão de chegada para ás 23h30, por conta de um atraso com o ônibus, que só  chegou ás 00h12, a delegação demorou um pouco mais para chegar, mas ao chegarem a porta do hotel, encontraram cerca de 50 torcedores esperando pelos astros da seleção holandesa. 

Holanda no Beira-Rio

A seleção holandesa faz seu segundo jogo na Copa do Mundo contra a Austrália, no dia 18 de junho, ás 13h, no Beira-Rio. A Laranja Mecânica pode praticamente garantir a classificação no Grupo B, já que poderá chegar aos seis pontos com a vitória e aumentar seu saldo de gols (quatro positivos). Dependendo do resultado entre Espanha e Chile, a equipe do técnico Louis Van Gaal poderá estar classificada antes mesmo da terceira partida na fase de grupos.