Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após gafe da Penalty, São Paulo promove lançamento de camisa ’em homenagem’ a Ceni

Sueliton, do Atlético-PR (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Escrito por

O São Paulo anunciou evento para lançar, nesta sexta-feira, não a última camisa da carreira de Rogério Ceni, mas uma peça "em homenagem aos mais de 20 anos de história do goleiro". O comunicado "corrige" a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube que na semana passada disse que a coletiva de imprensa serviria para o goleiro comunicar sua aposentadoria e apresentar o último modelo que usaria.

O evento vai acontecer nesta sexta, às 12h, no CT da Barra Funda, mas não deve ter a presença de Rogério Ceni, que ficou profundamente irritado com a Penalty, e ainda não se decidiu sobre pendurar as chuteiras.

O episódio, pelo qual a empresa pediu desculpas depois, estremeceu ainda mais a parceria com o São Paulo. O clube tentou inclusive uma rescisão amigável e faz duras críticas aos serviçios prestados.

Ceni, por sua vez, apareceu para treinar na última terça-feira calçado chuteiras da Under Armour, empresa americana que está perto de fechar com o São Paulo para fornecer o material esportivo do clube.

O São Paulo tem contrato com a Penalty até dezembro de 2015. O modelo lançado para Ceni tinha a intenção de ser o último da carreira do goleiro. Cerca de 20 mil pessoas já foram vendidas.