Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após fim de parceria com TelexFree, Bota acerta com novo patrocinador

Escrito por

O departamento comercial do Botafogo acertou um novo patrocínio para substituir a marca americana TelexFree, com a qual os botafoguenses rescindiram contratado em maio. A diretoria alvinegra chegou a um acordo com a Vitton 44 para exibir mais uma marca da empresa, Carioquinha, também bebida de copo, na camisa alvinegra. O vínculo vai até o fim de 2014. Como de costume, os valores envolvidos no negócio não foram divulgados.

A Vitton 44 já tem o Guaraviton como patrocinador master do Botafogo e o Guaravita nas costas da camisa. Depois de rescindir o contrato com o antigo parceiro, a qual estima-se tenha recebido cerca de R$ 4 milhões, os alvinegros já vinham exibindo a marca Carioquinha na camisa nas últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro.

E MAIS
> Após longa negociação, Botafogo acerta com novo preparador físico
> Mancini espera que diretoria pague salários por mais conforto para jogadores
> Mancini elogia a chegada de Moraci: 'Botafogo ganha muito com ele'

L!TV:
> Botafogo arranca empate com o Corinthians fora de casa
> Técnico do Botafogo analisa partida e desempenho no campeonato

- Está fechado o acordo. Agora todas as nossas marcas estarão estampadas na camisa do Botafogo, o que é motivo de orgulho para nós - disse o empresário Neville Proa, dono da Vitton 44, ao LANCE!Net.

O contrato com a TelexFree gerou muita polêmica pelo fato de a empresa ser proibida de atuar no Brasil, acusada de praticar crime de pirâmide financeira. Depois de os seus donos terem sido presos nos Estados Unidos, acusados da mesma prática, a diretoria alvinegra preferiu encerrar o vínculo que também iria até o fim deste ano.

A assinatura do contrato com o antigo patrocinador chegou a desagradar Neville Proa, dono da empresa com a qual o Botafogo tem contrato de patrocínio desde 2011, fato que, apesar de reafirmar o seu posicionamento anterior, para o empresário está superado.

- Aquela situação foi o Botafogo quem criou. Eles nem me avisaram da assinatura do contrato com uma empresa ilegal. O resultado está aí, um dono está preso e o outro está sendo procurado. Mas não importa mais, o apisódio está completamente superado - afirmou Neville.