Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ensaiar redenção, Geuvânio lamenta derrota: ‘Não fez diferença’

Escrito por

Acionado na vaga de Jorge Eduardo aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante Geuvânio deixou sua marca nove minutos depois, mas não evitou o segundo gol do time do Londrina, marcado já aos 45. Com os 2 a 1, o time paranaense saiu na frente do Peixe na terceira fase da Copa do Brasil.

Reserva do time de suplentes escalado por Oswaldo de Oliveira para a partida desta quinta-feira, o camisa 10 não acredita que tenha sido um gol para marcar sua redenção, e optou por lamentar a derrota no Estádio do Café.

– Meu gol não vai fazer diferença nenhuma. Não sei dizer nada agora, nada. O que queria eram os três pontos, não fiz nada mais que minha obrigação. Não tem essa de redenção, de nada. Eu queria ganhar - comentou o jogador, demostrando irritação.

Como na Copa do Brasil não há disputa por três pontos, o Peixe terá duas semanas para se preparar para o jogo de volta e tentar avançar às oitavas de final do torneio. O próximo compromisso está marcado para dia 14, também às 21h, na Vila Belmiro.