Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após eliminação, Hungaro não poupa desempenho do Botafogo: ‘Inaceitável’

Allianz Parque (Ari Vicentini/LANCE!Press)
Escrito por

O técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, não poupou críticas ao futebol apresentado pelo time na derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo, na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires. O resultado eliminou o Botafogo da Copa Libertadores. Na opinião do treinador, nada do que foi trabalhado com os jogadores foi colocado em prática.

- A equipe não esteve em campo. É inaceitável o rendimento da equipe, e surpreendente. Não tivemos saída de bola, poder de marcação ou contra-ataques. Foi um jogo em que realmente o rendimento, além de surpreendente, foi inaceitável. A expectativa era discutir o jogo com o San Lorenzo, mas só um time esteve em campo - afirmou o treinador, elogiando, porém, o futebol apresentado pelo adversário:

- O San Lorenzo teve méritos. Entrou em campo decidido. Buscou o ataque o tempo todo, nos empurrou para trás, foi inaceitável.

Com a derrota para os argentinos, o Botafogo terminou a sua participação na Copa Libertadores na última posição do Grupo 2 com sete pontos. Com a greve geral convocada pela classe trabalhadora argentina para esta quinta-feira, o voo da delegação do Botafogo, previsto para esta manhã, pode não acontecer.