Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dois tropeços, Macaé se dá bem sobre o lanterna Boavista

Escrito por

Após dois jogos de tropeços, o Macaé voltou a vencer e subir na tabela do Carioca. O time do Norte Fluminense derrotou neste domingo o Boavista, por 1 a 0, que segue como lanterna da competição. O gol da vitória foi marcado por Pipico.

O resultado fez com que o Macaé chegasse aos nove pontos, enquanto o time de Saquarema permanece com um. Na próxima rodada, o Macaé recebe o Tigres, em casa, enquanto o Boavista, também como mandante, enfrenta o Volta Redonda.

O gol de Pipico nasceu após cobrança de escanteio. Bem posicionado, ele escorou para o gol a bola que sobrou após explodir no travessão do Boavista.

FICHA TÉCNICA

MACAÉ 1 X 0 BOAVISTA
Data/Hora: 22/02/2015 – 17h
Local: Moacyrzão
Público: 840 pagantes (940 presentes)
Renda: R$ 10.300,00
Árbitro: Philip Georg Bennett
Auxiliares: Francisco Pereira de Sousa e Gabriel Conti Viana
Cartões amarelos: Eberson, Fernando Santos e Giancarlo (MAC); Yago e Vitor (BVI)
Gol: Pipico, 22’1ºT (1-0)

MACAÉ: Ricardo Berna; Max, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Dos Santos, Eberson (Juninho, 25’2ºT) e Aloísio (Fernando Santos, 13’1ºT); Pipico e Giancarlo (Alisson, 31’2ºT). Técnico: Josué Teixeira.

BOAVISTA: Marcelo Carné; Thiaguinho (Yago, intervalo), Gustavão, Bruno Costa e Jeff Silva; Vitor, Fábio Azevedo (Cláudio Pagodinho, intervalo), Thiago Paiva e Francismar; Erick Flores e Anselmo. Técnico: Waldemar Lemos.