Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser dispensado, Jorge Luiz está de volta ao Guarani

Renan Barão, Valesca popozuda (FTO: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Há duas semanas, o zagueiro Jorge Luiz foi dispensado pelo Guarani. Porém, nesta segunda-feira, houve uma reviravolta no caso e o beque bugrino compareceu ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, para treinar e foi reintegrado ao elenco. A última vez que vestiu a camisa do time campineiro foi na derrota para o Catanduvense, por 3 a 2, na Série A2 do Paulista. No entanto, o zagueiro é o “primeiro reforço” para a disputada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta só voltou após chegar um acordo com o técnico Márcio Fernandes e também com o presidente campineiro, Álvaro Negrão. O jogador tem vínculo com o clube até o final de novembro. O afastamento do zagueiro teria ocorrido, quando o mandatário declarou que alguns jogadores estariam fazendo “corpo mole”. Em entrevista coletiva, Jorge Luiz negou o fato e prometeu honrar a camisa do clube.

- Posso colocar a cabeça no travesseiro e saber que não fiz parte dessas coisas. Fico feliz pelo Álvaro saber que eu não participei, porque senão não teria me ligado e acertado a minha volta - afirmou o zagueiro.

Nesta quarta-feira, o Guarani enfrenta o Santa Rita-AL, pela Copa do Brasil, às 15 h, no estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia. A primeira partida ocorreu na semana passada e terminou empatada em 0 a 0. Uma simples vitória, já garante o Bugre na próxima fase da competição.