Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após discussão, Petros diz: ‘Com o D’Alessandro tem de chegar junto’

Listagem - Vasco (Foto: Reprodução)
Escrito por

A partida desta quinta-feira entre Corinthians e Internacional foi protagonizada pelo duelo entre Petros e D'Alessandro. Líder de desarmes do jogo, com cinco roubadas de bola (e do Campeonato Brasileiro, com 48), o camisa 40 do Timão incomodou o meia argentino ao longo de praticamente todos os 90 minutos.

Quando o Alvinegro já vencia por 2 a 0, Petros e D'Alessandro se desentenderam mais fortemente após dura entrada do corintiano – na bola. O árbitro interviu e, minutos depois, uma falta de João Afonso no meia do Timão foi motivo para nova reclamação do argentino com o juiz. 

– Com o D'Alessandro, tem de chegar junto, ele conversa muito e toma conta do jogo. Se deixar, além da técnica, ele comanda arbitragem. Tem de pegar a bola e já diminuir. Foi assim que marquei ele – disse Petros após o término da partida, que teve o Timão como vencedor, por 2 a 1.

Irritado, D'Alessandro também falou com a imprensa após a partida. Na beira do gramado, antes de descer aos vestiários, o camisa 10 colorado lamentou a derrota e afirmou que seu time foi merecedor de, no mínimo, um empate.

– Merecíamos o empate no mínimo. Eles jogaram melhor só nos primeiros 15 minutos. Depois jogamos melhor, quem propôs o jogo foi o Inter. Não fui culpa do árbitro, mas jogamos melhor – comentou o meia do Inter.

Corinthians e Internacional voltam a campo no próximo domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão viaja até Salvador, onde enfrenta o Vitória. O Inter, por sua vez, volta para Porto Alegre, onde mede forças com o Flamengo.