Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após desbancar Emerson, Malcom defende companheiro de equipe

Arquibancada provisória no lado sul da Arena Corinthians (crédito: divulgação/Fast Engenharia)
Escrito por

Com apenas 17 anos de idade, o atacante Malcom, recém promovido da base do Corinthians, desbancou o experiente Emerson Sheik ao ser relacionado para o duelo desta quarta-feira, contra o Bahia de Feira de Santana, pela estreia na Copa do Brasil. O jovem, no entanto, saiu em defesa de seu companheiro de equipe, que sequer viajou com a delegação corintiana para a Bahia.

– O Emerson é um ídolo e eu estou começando minha carreira. Tenho que respeitar e aprender muito com todos eles – declarou o jogador que foi destaque do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Independente da ausência de Emerson, Malcom não escondeu a felicidade com a oportunidade de vestir a camisa alvinegra em um duelo de Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes foi lembrado e elogiado.

– Estou feliz pela oportunidade que o professor Mano Menezes está me proporcionando e quero dar meu máximo em todos os treinos e jogos para que eles realmente possam me olhar como mais uma boa opção no elenco – concluiu.