Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após desabafo de Fred, Cavalieri também comenta protestos no Flu

Escrito por

Depois do atacante Fred se manifestar através das redes sociais contra os protestos das torcidas organizadas do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri também falou sobre o assunto após o treino do time nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Segundo o camisa 12 do Tricolor, os protestos só são válidos se acontecer de forma pacífica.

- Viemos acompanhando isso, sabemos que o torcedor é movido a paixão, a emoaçõa, mas a cobrança tem que ser feita de uma maneira pacifica, correta, no estádio. Quando parte para agressão, algo assim, não compensa, não é válido. Temos um histórico muito grande disso não só aqui, mas em outro clubes. Existem vários casos aqui no Brasil de morte de torcedores. Se for de maneira pacífica, acho que é válido - disse.

Cavalieri também falou sobre a pressão que o grupo terá na partida de quinta-feira, diante do Horizonte-CE, na Copa do Brasil. O goleiro ressaltou a importância de conseguir reverter o resultado e obter a classificação para a segunda fase da competição nacional, que é uma das obssessões do Tricolor na temporada:

- É mata-mata. São dois times que buscam seus objetivos e desde a primeira rodada é assim. Quando as coisas não saem da maneira esperada, ocorrem essa questão. Algumas equipes tem a Copa do Brasil como jogo da vida, pela oportunidade de aparecer. O futebol hoje é em dia está muito nivelada. O nosso resultado lá não foi coerente com o que temos de qualidade no elenco.

Para conseguir a classificação, o Fluminense precisa vencer o Horizonte-CE por 2 a 0 ou por três ou mais gols de diferença. Caso ganhe por 3 a 1 (igualando o placar pelo qual foi derrotado), a disputa vai para os pênaltis. A partida que definirá o classificado será na próxima quinta-feira, às 19h30, no Maracanã.