Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, torcida do Santos vaia e protesta: ‘A paciência acabou’

Escrito por

A derrota por 1 a 0 para o líder Cruzeiro, neste domingo, na Vila Belmiro, fez a torcida santista perder a paciência, vaiar o time e protestar muito contra a diretoria. Após a partida, alguns jogadores, sobretudo o atacante Everton Costa, foram muito xingados. Depois, os torcedores se dirigiram para a porta do vestiário do Peixe e entoaram gritos contra os cartolas do clube.

Os principais cantos foram: "Não é mole, não, eu quero time para gritar 'é campeão'"; "Olê, olê, olá, nossa diretoria não sabe contratar"; "Ô, ô, ô, a paciência acabou" e "Não é mole, não, reserva de outro time não serve para o Peixão".

Na saída do gramado, Everton Costa falou rapidamente sobre as críticas:

- Normal, isso é normal. Dá para reverter, com gols - limitou-se a dizer.

Com 44 pontos, o Peixe ocupa a parte do meio da tabela e, a oito pontos do G4, praticamente já jogou a toalha quanto ao sonho de conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem.