Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota para o Real, Beckenbauer volta a criticar o jogo do Bayern

Escrito por

Bastou mais uma derrota para o Bayern de Munique para as cornetas começarem a soar na Baviera. Após o 1 a 0 a favor do Real Madrid, na partida de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, o presidente de honra do clube alemão, Franz Beckenbauer, voltou a criticar o estilo de jogo da equipe.

- A posse de bola não significa nada quando o adversário cria tantas chances de gol. Devemos nos dar por satisfeitos por só temos sofrido um gol - disse Beckenbauer após a partida no Santiago Bernabéu.

Anteriormente o Kaiser já tinha criticado a forma como o Bayern vem jogando sob o comando de Pep Guardiola.

- O Bayern acabará a jogar um futebol aborrecido como o Barcelona e não haverá quem queira ver - disse Beckenbauer na ocasião.

Beckenbauer é considerado o maior jogador da história do Bayern de Munique. O meia jogou 528 partidas pelo clube alemão, entre 1964 e 1977, marcando 77 gols. Como jogador conquistou três vezes seguidas a Copa dos Campeões da Europa, entre 1973/74 e 1975/76. Sem falar nos quatro títulos alemães, nas quatro Copas da Alemanha, em uma Recopa Europeia e no Mundial Interclubes de 1976.

O ex-jogador depois virou treinador do Bayern e foi campeão alemão na temporada 1993/94 e campeão da Copa da Uefa em 1995/96.