Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota para o Itumbiara, lateral esmeraldino afirma: ‘O time a ser batido é o Goiás’

Escrito por

O Goiás ainda não conseguiu jogar um futebol para convecer o torcedor no Campeonato Goiano, mas até a última quarta-feira o time não tinha nenhuma derrota na competição. Porém, o primeiro revés chegou e o Verdão perdeu para o Itumbiara por 1 a 0. A confiança, entretanto, de Felipe Saturnino não foi abatida. Para o jovem lateral o Esmeraldino ainda é o time que todos os adversários querem derrotar.

- Todo mundo sabe que o time a ser batido é o Goiás, então, todo mundo que enfrenta nosso time quer vencer a qualquer custo. Os adversários vêm com a pegada mais forte mesmo, é diferente. A gente tem que saber lidar com essa situação e jogar para vencer sempre - afirmou o lateral.

Saturnino ainda falou sobre as mudanças que o técnico Wagner Lopes pediu aos atletas para que o time tenha um melhor rendimento nos próximos compromissos. Segundo ele, o comandante quer mais jogadas pelas laterais.

- O professor Wagner Lopes pede bastante para nós (laterais) avançarmos mais e abrir as jogadas, porque o meio sempre é mais congestionado. Estamos trabalhando para conseguir chegar ao nível que ele quer e melhorar taticamente. Tanto eu como o Bocão sabemos que pelas laterais saem as maiores chances de gol, então, temos que ser mais efetivos no apoio - explicou.

Na próxima rodada, a sexta da competição estadual, o Goiás enfrenta o Trindade, no estádio Abrão Costa. A partida, que será às 16h de domingo, é a segunda entre as duas equipes no Goiano deste ano. Na primeira oportunidade o duelo terminou em 2 a 2.