Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após demissão, França é ‘perdoado’ e reintegrado ao Figueirense

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A situação do volante França no Figueirense ganhou ares de novela. Após ter se envolvido em um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira, o jogador foi dispensado pelo clube na manhã da sexta-feira. Contudo, o atleta foi reintegrado ao grupo neste início de semana, depois de ter procurado, junto de seu empresário, o presidente do Figuera, Wilfredo Brillinger, pedindo desculpas.

Quando havia anunciado a demissão de França, a diretoria do Furacão alegou que o volante "não cumpriu as recomendações repassadas pelo departamento de futebol e voltou a repetir os erros". Agora, de volta ao clube, a promessa do jogador é de que atos de indisciplina não serão repetidos.

E MAIS:
> Mouche mostra entrosamento e Palmeiras treina finalizações
> Com problemas, Artur deixa o Figueira e interrompe carreira
> Figueirense confirma a contratação de outros três jogadores

França chegou ao Figueirense após ter sido repassado pelo Palmeiras. O jogador pertence ao Hannover (ALE), mas havia sido emprestado ao Verdão. No clube paulista, o volante acumulou problemas extracampo e também acabou sendo afastado. Caso ficasse a disposição de Ricardo Gareca, técnico alviverde, não deveria ser utilizado e haveria a possibilidade de ser devolvido ao clube alemão.