Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após 1 a 0, atacante diz que faltou sorte para o Santos no ataque

Cartilha distribuída pela Fifa para o Mundial (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Santos voltou a vencer no Brasileirão na tarde deste domingo, em Presidente Prudente (SP), no Prudentão. Thiago Ribeiro, que fez o seu sétimo gol com a camisa do Peixe, foi o grande herói da tarde, ao completar para as redes uma bola cruzada por Arouca.

O jogador, porém, deixou o campo afirmando que o placar poderia ter sido muito mais elástico. Só no primeiro tempo, por exemplo, o goleiro Diego Cavalieri fez defesaa em chutes de Alison e Montillo. Depois, na etapa final, pegou chute cara a cara com Geuvânio e desviou bola batida por Cícero, que parou na trave.

- No primeiro tempo, faltou um pouco de capricho para o gol, mas também faltou sorte. O Cavalieri fez uma defesa espetacular no chute do Alison, e acho que com sorte a bola entraria. Mantivemos o ritmo no segundo tempo e podíamos ter feito mais gols, mas fizemos um - disse o jogador.

Nas próximas rodadas, o técnico Claudinei Oliveira fará a sua despedida do comando técnico contra o Atlético-PR, em São José do Rio Preto, e Goiás, no Serra Dourada.

- Vamos terminar o ano de maniera digna. Se possível, vencer mais dois jogos para terminar da melhor maneira - finalizou.