Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após um ano de espera, goleiro reserva do Bahia comemora estreia

Cícero com a camisa 5 do Fluminense (Foto: Ricardo Ayres/ Photocamera)
Escrito por

Jogador do Bahia desde o ano passado, o goleiro Douglas Pires só fez sua estreia pelo Tricolor de Aço nesta semana. Começando a temporada como o terceiro goleiro, Douglas passou para o banco de reservas quando a segunda opção para o gol, Omar, se machucou. Na última quarta-feira (04), contra o Sport, Douglas finalmente fez sua estreia.

As circunstâncias, no entanto, não foram as ideais. O goleiro Marcelo lomba foi expulso por reclamação insistente e coube ao jovem arqueiro de 23 anos assumir a posição. E o que já era difícil, ficou pior: o lateral Roniery também foi expulso e, com apenas nove em campo, o Bahia não aguentou a pressão do Sport e levou um gol na etapa final da partida.

- Venho treinando, esperando oportunidade. Ela pareceu, eu tive a oportunidade de fazer boas defesas, mas não pude evitar a derrota. Estou triste pela derrota. A arbitragem atrapalhou muito a gente. Mas talvez a gente também não merecesse a vitória.

E assim como os companehiros de equipe, Douglas também criticou a arbitragem, afirmando que a expulsão de Lomba foi injusta e um erro.

- Magrão fez a falta no Pará, que ia sair na cara do gol, mas ele disse que não expulsou porque não tinha chances de fazer o gol. Ele errou, lógico. Expulsão injusta. Eu pude aguentar a pressão por um ponto, mas não consegui evitar a derrota.

Com a derrota para o Sport, o Bahia estagnou na 15ª posição, com 8 pontos somados. O Esquadrão volta a a jogar no dia 16 de julho, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.