Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de vitória, técnico da Chape vê queda de rendimento em clássico

Escrito por

A vitória de 2 a 0 da Chapecoense sobre o Criciúma, no último domingo, isolou o Verdão do Oeste de vez na liderança do Catarinense. Com três vitórias em três rodadas, a Chape lidera o Estadual com nove pontos somados.

Apesar da importante vitória no clássico catarinense, o treinador alviverde Vinicius Eutrópio chamou atenção para a queda de rendimento da equipe, mas elogiou a postura do time em campo.

- Foi o terceiro jogo do ano em apenas uma semana. É natural que o time sentisse um pouco, numa partida com muito calor. Mas acredito que meu time cumpriu todas as etapas e muito bem. Tivemos um primeiro tempo de pressão, e controlamos bem o adversário. No segundo tempo, vencendo por 1 a 0 , a gente não conseguiu manter o ritmo. Importa é que na hora de defender, a gente defendeu bem. O time foi bem organizado, mesmo com um pouco mais de posse de bola do Criciúma.

O treinador também celebrou o ótimo começo de temporada da Chapecoense, já que o Verdão é o único time catarinense com 100% de aproveitamento neste Estadual. Segundo Eutrópio, a equipe foi montada para todo o ano de 2015, e espera mais vitórias ao longo do ano.

- A gente trabalha com humildade, com os pés no chão. Temos nossos objetivos internos. Esse grupo foi formado para passar o ano de 2015. Com a qualidade desses jogadores, é para ter um ano bom. O alento que nos dá é que se sair uma peça e entrar outra, a gente vai manter o mesmo ritmo.

A Chapecoense volta a jogar na próxima quinta-feira, quando tem mais um clássico pela frente, dessa vez contra o Avaí, na Ressacada, às 20h30 da noite, em duelo válido pela quarta rodada do Catarinense.