Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de indefinição, Santos diz que clássico será na Arena Pantanal

Escrito por

Para o Santos o clássico contra o São Paulo, dia 23, será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Apesar da indefinição do local, devido supostos problemas com a condição do estádio de Copa do Mundo e a falta do aval da CBF, o gerente de futebol do Peixe, Zinho, confirma que o confronto já está vendido para uma empresa, e que adversidades não mudará o destino do San-São.

- O jogo foi vendido, o Santos já recebeu. Para nós será em Cuiabá. Agora é questão da CBF e Federação Paulista, por um problema com o Corinthians eles estão resolvendo. Nós não temos nada a ver. Está nos atrapalhando até. Estamos com hotel e passagem bloqueados e não podemos confirmar. Temos até quinta-feira para confirmar e o tempo está acabando. Para nós vai ser em Cuiabá. O problema do Corinthians é do Corinthians - disse o dirigente, sobre a justificativa da CBF, que alega que a mesma empresa de eventos não pagou o Corinthians em relação a um jogo que realizou entre Timão e Vitória.

Segundo o gerente alvinegro, todas as recomendações exigidas pelo time da Vila Belmiro foram executadas, e que o local tem totais condições de receber o clássico paulista.

- A informação que tenho é que alia-se ao problema do Corinthians em não receber uma parte da cota e sobre as condições do estádio, que vestiário, acomodação e o campo não estaria bons. Todas as garantias que o Santos pediu foram dadas, os organizadores cumpriram com tudo, então o Santos está totalmente voltado para fazer o jogo lá. Até a federação do Mato Grosso, junto com o Governo também estariam fazendo esse contato com CBF para que desse todas as condições. É uma Arena de Copa e digna de receber um clássico - opinou Zinho.

A indefinição da CBF referente a qual estádio será a partida  vem causando reclamações de ambos os times envolvidos. A diretoria do São Paulo, que já havia atacado a entidade por marcar a primeira semifinal da Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL), para esta quarta-feira, jogo que foi adiado, volta a ter problemas de programação.