Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de derrota, Ganso ainda vê o São Paulo em ‘fase boa’

Dagoberto - Cruzeiro x Gremio (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)
Escrito por

Apesar da goleada sofrida neste domingo para o Atlético-PR, por 3 a 0, o meia são-paulino Ganso ainda vê a equipe com um saldo positivo. Afinal de contas, foi a primeira derrota após uma longa sequência de dez partidas consecutivas sem sentir o gosto de um revés. O fim da série, segundo o camisa 8, era inevitável.

- Depois de dez jogos, uma hora teria de perder. Agora nós temos de trabalhar para voltar a vencer. Não perdiamos há dez jogos, ainda estamos em uma fase boa no campeonato - disse o comandante do meio de campo do São Paulo.

Assim como todo o restante da equipe, Ganso não exibiu o mesmo futebol das partidas anteriores. Sua ausência havia sido bastante sentida na última quarta-feira, quando o São Paulo classificou-se para as quartas de final da Copa Sul-Americana após empatar por 0 a 0 com o Atlético Nacional, em Medellín (COL).

A despeito de não ter atuado na Colômbia, o meia ressaltou o cansaço do time, que enfrentou 12 horas de viagem após o duelo na competição continental. As condições do gramado também foram criticadas pelo Maestro.

- Quase nada deu certo. Campo ruim, o São Paulo não estava em uma tarde boa, também... Mas uma hora ia acontecer esta derrota. Houve também a viagem de doze horas (de volta da Colômbia), mas não é desculpa - concluiu o jogador.

A reabilitação do São Paulo no Campeonato Brasileiro terá de acontecer fora do Morumbi. Após perder quatro mandos por causa da confusão da torcida com a polícia militar no duelo com o Corinthians, a equipe enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira, em Itu (SP).

Atlético-PR vence o São Paulo e adia título do Cruzeiro