Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antonio Carlos sente a panturrilha e vira dúvida para enfrentar o Goiás

Nick Diaz (FOTO: UFC)
Escrito por

O São Paulo parecia estar pronto para enfrentar o Goiás neste domingo, mas a nova formação do time pode sofrer uma importante baixa. O zagueiro Antonio Carlos deixou o treino desta sexta-feira mais cedo acusando dores na panturrilha esquerda e passou a ser dúvida para o confronto no Serra Dourada. Os médicos do clube mostraram otimismo com a recuperação, enquanto Muricy Ramalho foi mais cauteloso.

- O Antonio veremos até o treino de amanhã (sábado) se ele terá condições ou não. Se não tiver, temos outras opções. Posso voltar o Rodrigo Caio para a zaga e entrar com outro volante ou colocar o Lucão. Ele é um garoto que tem treinado muito bem. O Rodrigo Caio está treinado para fazer as duas, mas coloquei no meio para dar mais proteção ao Ganso e ao Kaká. Ainda temos o Edson Silva também. - explicou o técnico são-paulino.

A atividade no CT da Barra Funda foi dividida em três partes. Primeiro os jogadores de linha foram divididos em três equipes, com o atacante Ewandro atuando como coringa, e fizeram trabalho de dois toques em campo reduzido. Antonio Carlos abandonou o treinamento nos últimos minutos da primeira parte. O zagueiro estava aberto pela direita quando levou a mão à panturrilha esquerda e chamou o preparador físico Zé Mário Campeiz. Depois, o médico José Sanchez foi chamado e acompanhou o beque até o Reffis.

Na segunda parte, os goleiros se juntaram ao grupo após preparação específica com o preparador Haroldo Lamounier, e o espaço para os atletas ficou maior. Os trabalhos foram encerrados com treino de finalizações e cruzamentos com metade do elenco, com destaque para os chutes precisos de Alan Kardec. Garantido para estrear no domingo, Kaká terminou o treinamento com alongamento e caminhada tranquila ao lado de Alexandre Pato.