Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antonio Carlos explica substituição contra o CSA: ‘Foi apenas cãibra’

Sanchez x Melendez (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Depois de marcar dois gols contra no clássico com o Corinthians no último domingo, Antonio Carlos deu mais um susto na torcida do São Paulo durante a vitória por 2 a 1 sobre o CSA, na estreia da equipe na Copa do Brasil. No segundo tempo do jogo em Maceió, o zagueiro caiu no gramado e pediu para o técnico Muricy Ramalho tirá-lo de campo, mas garante que sentiu apenas cãibras.

O treinador tinha acabado de sacar Luis Fabiano para a entrada de Paulo Henrique Ganso e, dois minutos depois, foi obrigado a gastar mais uma alteração com a entrada de Edson Silva no estádio Rei Pelé. No desembarque do Tricolor no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Antonio Carlos tratou de tranquilizar os torcedores sobre sua situação física.

- Não foi nada grave, não, foi apenas cãibra. Como o gramado era muito fofo, e também pelo tipo de trava de chuteira que eu usei, acabei me desgastando mais do que o normal. Está tudo bem comigo - declarou o beque.

Se na temporada passada o São Paulo sofreu com diversos casos de lesão no elenco, o ano de 2014 tem sido mais seguro para os jogadores. O departamento médico tricolor, no momento, tem apenas os volantes Denilson, com uma contratura na coxa direita, e Souza, que torceu o joelho diante do Corinthians.