Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Por antigo alvo e lucro, desejos do Santos passam pelo Chile

Voo Canteros cancelado (Foto: reprodução)
Escrito por

Além do desejo de se reforçar passar pelo Chile, a esperança em lucrar com a vende de seus jogadores também está no país sul-americano, pois o Santos ainda não desistiu do atacante Vargas, que foi titular na Copa do Mundo.

Apesar do Napoli (ITA), clube que detém os direitos do jogador, não querer ouvir o Peixe agora, a diretoria santista acredita que os italianos não devem conseguir vendê-lo e portanto aceitariam um empréstimo até o fim da janela europeia, no dia 20 de julho.

Também na seleção chilena, a diretoria apostou em um bom desempenho do lateral-esquerdo Mena, para atrair os olhares do mercado europeu e lucrar com o jogador. Apesar de ainda não ter recebido nenhuma oferta pelo defensor, o Santos tem o mesmo prazo para vender o camisa 3, caso queira faturar no mercado da Europa.


Os gastos do Santos com o lateral foram de um total de 3,5 milhões de dólares pagos em duas parcelas à Universidad do Chile.

Acreditando nisto, recentemente o Peixe renovou com o lateral-esquerdo Emerson Palmieri até dezembro de 2018. Além destes dois, o técnico Oswaldo de Oliveira tem para a posição o garoto Zé Carlos, promovido da base neste ano.