Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dos Anjos pensa em mudar de postura e pede reconhecimento no UFC

Escrito por

Nas suas últimas oito lutas pelo Ultimate, Rafael dos Anjos venceu sete e vem de recente nocaute sobre o ex-campeão dos leves Ben Henderson. Mas parece que nada disso é suficiente para o brasileiro receber a chance pelo cinturão. Dessa maneira, cogita fazer uma mudança já para seu próximo compromisso, dia 13 de dezembro, contra o ameriano Nate Diaz.

A alteração que o atleta tupiniquim afirmou não é em seu jogo, mas sim na postura fora do octógono. O carioca, apesar de não concordar com isso, acredita que precisa se promover mais para chamar a atenção para si.

- Quero que me vejam pelas lutas que estou ganhando, mas acho que preciso chamar mais a atenção, me promovendo. Não sou desse jeito, mas sinto que preciso fazer isso, pois vejo gente com pouco tempo de UFC fazendo isso e ganhando mais destaque, como o Conor McGregor - disse, em entrevista ao programa "MMA Hour".

Com 16 combates pelo UFC, sendo 11 vitórias e cinco reveses, Dos Anjos afirma que não dão valor a sua história na organização. Porém, não se abala e segue em busca do título da divisão.

- Estou no UFC há seis anos, mas acho que não me dão o valor que mereço. Ganho minhas lutas e quero chegar para ganhar meu cinturão. Meu desejo é esse e vou continuar atrás disso - completou.