Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André Ghem é eliminado na estreia no Equador

Escrito por

Após furar o qualificatório do ATP de Quito, no Equador, o gaúcho André Ghem, 172º do ranking da ATP, foi o segundo brasileiro a cair na estreia da chave principal, ao ser derrotado pelo oitavo favorito, o dominicano Victor Estrella Burgos, 73º.


Burgos precisou de 1h09 para fechar o placar em um duplo 6/4, tendo convertido o mesmo número de aces do brasileiro, dois, e vencendo 76% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 81% de Ghem.

 

Os dois tenistas entraram sacando firme e foram confirmando com tranquilidade até o brasileiro bobear no sétimo game, cometer a dupla-falta e ter o serviço quebrado, dando a vantagem ao rival que administrou e fechou a parcial.

 

No segundo set, Ghem entrou buscando pressionar na devolução, conquistou a quebra de saque no quarto game, mas na sequência teve o serviço quebrado e viu o rival tentar tomar as rédeas da partida. Burgos pressionou e conquistou a quebra de saque no sétimo game, administrando a vantagem.

 

Na próxima rodada Burgos encara o jovem argentino Renzo Olivo, que furou o qualificatório e eliminou a promessa russa Evgeny Donskoy por 6/7 (5) 6/3 6/1.