Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ancelotti diz que será muito difícil alcançar Atlético de Madrid e Barça

Carol assume a responsabilidade de ser titular na Unilever (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Escrito por

Antes das últimas duas rodadas de 2013 do Campeonato Espanhol, Carlo Ancelotti disse que se o Real Madrid vencesse ambas, contra Osasuna e Valencia, estaria na liderança em algum momento do mês de janeiro. Porém, a equipe tropeçou no primeiro jogo, e venceu o segundo de forma suada. Com cinco pontos de desvantagem para Barcelona e Atlético de Madrid, ele continua com esperanças, mas já demonstra pessimismo.

- Barcelona e Atlético de Madrid são os favoritos, eles estão muito bem, cinco pontos não são poucos. Estávamos com oito pontos de desvantagem e não foi fácil. Estou satisfeito com a primeira parte da temporada. A equipe trabalha bem e tem qualidade, o ano de 2014 pode ser muito bom para o Real Madrid - disse Ancelotti após o jogo.

Sobre a partida contra o Valencia, em que a equipe esteve atrás, mas conseguiu sair com a vitória fora de casa, ele elogiou muito o time, principalmente pela busca até o fim.

- Foi uma partida difícil e fomos bem. Precisávamos de um ritmo alto e baixamos após o primeiro gol, mas sempre tivemos vontade de ganhar, até o último minuto. E sofrendo. O resultado foi muito importante - concluiu.