Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Analistas enxergam sim um “novo Dunga” após apresentação

Coluna Valdomiro Neto
Escrito por

A apresentação do novo (novo?) técnico da Seleção, na manhã desta terça-feira, foi cercada de expectativa. Após a experiência na Copa de 2010, Dunga parece ter voltado mais calmo. Ainda assim, de vez em quando ele deixou escapar uma certa reação aos jornalistas durante a coletiva.

> Assistiu à coletiva? Acha que Dunga mudou? Dê sua opinião na enquete

Confira abaixo a opinião de nossos analistas sobre esse "novo Dunga".

João Carlos Assumpção, colunista
"Não me incomodam os problemas de relacionamento que ele tem ou teve com a imprensa brasileira. Prefiro que seja o mais autêntico possível a ter que representar e fazer média com veículo A ou B, embora infelizmente uma dose de hipocrisia seja necessária não só futebol como na vida em sociedade. O que me incomoda é seu estilo "militar", como o de Alexandre Gallo, Gilmar Rinaldi e José Maria Marin, diga-se de passagem. Com Dunga vai predominar o estilo "ordem e progresso", ou melhor, ordem, porque em determinados campos devemos vivenciar um retrocesso, isso sim, com bonés, brinquinhos e outros adereços dos jogadores voltando a ficar em primeiro plano, como já aconteceu na ridícula entrevista de apresentação do coordenador da Selecão".

LEIA TAMBÉM
> Dunga promete ser mais brando com a imprensa
> Dunga usa Mandela como inspiração para superar rejeição dos torcedores
> Veja a carreira de Dunga como jogador por clubes mundo a fora