Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Álvaro Negrão é reeleito presidente do Guarani

Escrito por

A chapa Avante Guarani, encabeçada por Álvaro Negrão, venceu as eleições do Conselho de Administração do Guarani Futebol Clube. Negrão foi reeleito vencendo a chapa Mude Já, do seu então vice, Horley Senna. Os dois assumiram o clube juntos em dezembro de 2012 após a renúncia de Marcelo Mingone, mas tiveram atritos durante a ultima gestão e viraram rivais.

O pleito ocorreu durante a ultima terça-feira e contou com a presença de 77% dos sócios, com o placar final de 297 votos contra 256.

Álvaro Negrão permanece no cargo por mais três anos e tenta reerguer o Guarani, que atualmente disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e Série C do Brasileiro. O clube sofre também com uma dívida de cerca de R$ 200 milhões. A grande solução do presidente é o projeto imobiliário, que planeja vender o entorno do estádio Brinco de Ouro, localizado em uma área valorizada de Campinas.

- Não é uma vitória do Álvaro, é uma vitória de um grupo de verdadeiros bugrinos que se uniram com o intuito de trabalhar em prol do Guarani. E juntos vamos buscar a recuperação definitiva do Guarani - declarou Negrão, após a vitória nas urnas.

O Conselho de Administração da Chapa Avante Guarani é composto por Álvaro Negrão, Felipe Ramos Roselli, Adriano Hintze, Eric Keller Tavares de Camargo, Gustavo Moura Tavares, Luiz Antônio Carreira Torres e Maria Orlando Cristina Siqueira.

Já o Conselho Fiscal será formado por integrantes da chapa Mude Já: José Carlos Meloto Lovato, Antônio Carlos dos Santos, Acácio Amaral Barbosa, Clayton Mangulim e Palmeron Mendes Filho.

Dentro de campo, o Bugre é atualmente o décimo colocado da Série A2 do Paulista, a seis pontos do G4, faltando apenas quatro jogos para o final da competição. As chances de acesso são remotas e o clube já começa a pensar na disputa da Série C.