Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Algozes históricos, alemães secam Argentina perto do Castelão

Escrito por

Ao invés de se acomodarem no Castelão, alguns torcedores alemães passam os momentos que antecedem Alemanha x Gana, às 16h, no Castelão, em um bar a poucos metros do estádio. A atividade: beber cerveja e secar a Argentina, que venceu o Irã por 1 a 0 nos acréscimos, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O jogo começou às 13h e ocorreu no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Os germânicos cantaram e gritaram a cada lance de ataque dos iranianos, demonstrando clara torcida contra os hermanos. O clima é de muita festa e brincadeiras dos torcedores.

Vale lembrar que a Alemanha virou a principal algoz da Argentina na história recente das Copa. Tanto em 2010, na África do Sul, como em 2006, na Alemanha, os alemães eliminaram os argentinos nas quartas de final - a última ocasião foi uma goleada por 4 a 0, enquanto quatro anos antes a vitória foi nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Em 1990, na Itália, o tricampeonato da Nationalef aconteceu sobre os hermanos.