Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alan Kardec e Pato treinam e estão liberados para semifinal da Sul-Americana

Força e Luz - Rio Grande do Norte (Foto: Divulgação/ Força e Luz)
Escrito por

O ataque do São Paulo vai reforçado para a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atletico Nacional (COL), nesta quarta-feira, no Morumbi. Nesta terça, Alan Kardec e Alexandre Pato treinaram com o grupo e estão aptos a disputar a decisão. Antes machucados, os dois eram dúvidas para o importante duelo.

Kardec se recuperou de um problema sofrido no jogo de ida, em Medellín. O atacante levou uma pancada no tornozelo direito do goleiro Armani e pouco depois precisou ser substituído. Retornou da Colômbia de muletas e desde então faz tratamento médico. Ele deve ser titular na decisão.

Já Alexandre Pato está recuperado após ter um trauma no quadril sofrido no clássico contra o Santos, no último domingo. Também precisou de substituição, mas está liberado para a duelo desta quarta e deve ficar no banco de reservas.

O treino desta terça teve apenas uma baixa: Souza. O volante teve uma indisposição estomacal e não participou da atividade. Apesar disso, a assessoria de imprensa do clube diz que ele deve estar em campo contra o Atletico.

Com a volta da dupla de atacantes, a dúvida fica por conta da utilização de Michel Bastos. O meia vive grande fase e Muricy já disse que é difícil tirá-lo do time. No entanto, o quarteto da frente deve ser confirmado como titular. Assim, onde jogaria Michel? A opção mais provável é na lateral esquerda, no lugar de Alvaro Pereira. Foi assim que Muricy iniciou o jogo de ida. A provável escalação, então, é: Rogério Ceni, Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos (Alvaro Pereira); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano.

O duelo começa às 22h (horário de Brasília). Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o mesmo resultado, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga aos colombianos. Cerca de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Quem passar pega o vencedor de Boca Juniors (ARG) e River Plate (ARG), que empataram em 0 a 0 no primeiro jogo.