Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aidar responde Nobre, o chama de ‘juvenil’ e avisa que o ‘choro é livre’

Paulinho e Amaral - Treino do Flamengo (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

O presidente Carlos Miguel Aidar respondeu as críticas feitas por Paulo Nobre em relação a contratação de Alan Kardec e justificou a procura pelo atacante. Aidar entende que as negociações com o Palmeiras se arrastaram e que o mandatário máximo alviverde foi infeliz em suas declarações.

- Eu entendo que a coletiva do (Paulo) Nobre, foi extremamente juvenil. Isto é choro, e o choro não cabe no futebol. O Ataíde (Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol) e eu, vamos lutar nesses três anos para segurar todos os nossos atletas, mas estamos sujeitos a um clube vir e tirar nossos jogadores. Mas não vamos ficar chorando - afirmou Aidar durante entrevista coletiva no Morumbi.

- Não houve quebra de ética em hipótese alguma. Onde está a falta de ética em fazer uma proposta com o detentor do vínculo, o Benfica, se o Palmeiras reconhece publicamente que não se acertou com o atleta? - indagou o presidente tricolor.

O mandatário encerrou o seu pronunciamento dando outra resposta a Nobre:

- Dito isso, o choro é livre, chore quem quiser. A manifestação do presidente Paulo Nobre chega a ser patética, se assemelha com o tamanho do clube ultimamente. Ano após ano se apequena com manifestação dessa altura - concluiu.

Após perder Kardec, Palmeiras ataca São Paulo