Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aidar cumprimenta Muricy e técnico define time para a Libertadores

Escrito por

O presidente Carlos Miguel Aidar tomou uma atitude para tentar amenizar os problemas nos bastidores do São Paulo. O dirigente foi ao CT da Barra Funda nesta terça-feira para acompanhar o treino e conversar com o técnico Muricy Ramalho. O motivo: tentar acabar com as desconfianças do treinador sobre suas intenções.

Aidar viu todo o treinamento, acompanhado do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro. Quando a imprensa foi liberada para acompanhar a atividade, ele já estava no CT, mas quem estava com a palavra era Muricy, em reunião com os jogadores titulares que devem começar a partida desta quarta-feira, contra o Danubio, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Ao fim da atividade, Aidar se dirigiu a Muricy, o cumprimentou e teve uma breve conversa aos olhos dos jornalistas.

Nos últimos dias, Aidar foi questionado se pretendia demitir Muricy, informação especulada no Morumbi depois da derrota para o Corinthians, na estreia na Libertadores. O mandatário garante que trata-se de um boato e voltou a dizer que o técnico só sai do São Paulo se quiser.

No entanto, Muricy tem se irritado com as cobranças públicas do presidente. Aidar tem dito que o técnico está devendo um título, depois de ter o elenco montado a seu gosto. Muricy vê como pressão desnecessária e não gostou nada. No último sábado, após a vitória por 4 a 0 sobre o Osasco Audax, pelo Paulista, o técnico não escondeu seu descontentamento e deu a entender que há pessoas no São Paulo querendo derrubá-lo.


TREINO E FORMAÇÃO DEFINIDA

Já no campo, fora da polêmica com Aidar, Muricy comandou um treino tático nesta terça e definiu o time para encarar o Danubio. O técnico treinou com Rogério Ceni, Bruno, Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Pato e Luis Fabiano.

A principal novidade é o retorno de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 pediu para ficar fora do último jogo alegando que não estava bem, mas vai retornar no importante duelo no Morumbi.

Durante a atividade desta terça, o time titular teve bons momentos, com toques de bola rápidos e envolventes. Choveu em boa parte do treino.

Após o treino de dois toques com os titulares, Muricy comandou uma atividade de finalizações. Nesta terça-feira, não houve o tradicional recreativo, como de costume no CT.

O São Paulo enfrenta o Danubio às 22h, no Morumbi. As duas equipes foram derrotas na primeira rodada, por Corinthians e San Lorenzo (ARG), respectivamente.