Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não me afetará para o bem, nem para o mal’, diz Nadal sobre desfile no Rio

Escrito por

Em 2014, Rafael Nadal veio ao Rio de Janeiro para atuar no Aberto do Rio e confirmou o favoritismo com o título sobre o ucraniano Alexandr Dogolpolov. Agora, de novo na Cidade Maravilhosa, para defender sua coroa no torneio que começa nesta segunda-feira, o espanhol não vai perder a oportunidade de participar do carnaval carioca, que começa neste fim de semana. O número três do mundo vai desfilar na Viradouro, neste domingo, ao lado de Gustavo Kuerten e David Ferrer.

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, Nadal foi questionado se essa atividade não vai prejudicá-lo durante a competição, quando tem estreia marcada para terça-feira. Apesar de vir de um final de 2014 com lesões, o "Toro Miúra" não acredita que o desfile vá deixá-lo em más condições para entrar em quadra.

- Venho de derrota no Aberto da Austrália, ninguém gosta de perder. Venho de lesões, mas estamos no Carnaval. Não creio que desfilar me afetará nem para bem nem para mal. É uma oportunidade - disse o espanhol nove vezes campeão de Roland Garros.

Se na primeira passagem pelo Rio, Nadal conheceu o Maracanã e entrou em campo antes de um Flamengo e Vasco, em partida válida pelo Campeonato Carioca, agora a chance de estar presente na maior festa popular do mundo lhe deixa muito empolgado.

- O carnaval é um dos momentos mais especiais do mundo. Será um prazer estar aqui, desfilar aqui. Será certamente divertido - completou.