Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Afastado da presidência, Luis Alvaro nega interferência na gestão atual

Anderson Silva x Chris Weidman (FOTO: Reuters)
Escrito por

Licenciado da presidência do Santos por motivos de saúde desde agosto, Luis Alvaro nega qualquer interferência nas decisões que o presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues, toma. Ele afirma, ainda, que mantém contato com seu substituto.

- Se eu me licenciei, ele (Odílio) tem que assumir as responsabilidades. É muito desagradável alguém que está de fora ficar dando palpite. Falo com o Odílio constantemente. Ele pergunta sobre a minha saúde, mas não falamos sobre casos objetivos do Santos - disse em entrevista à Rádio Globo.

Apesar de garantir que os médicos o consideram apto para voltar ao comando do Peixe, Luis Alvaro explica por que não é possível assumir a presidência novamente:

- A resposta que eu tenho dado invariavelmente (aos que perguntam sobre a volta à presidência do Santos) é: quando minhas condições de saúde e meus médicos permitirem. Em janeiro já estarei liberado para dirigir meu carro em viagens. Todos os dias faço fisioterapia no Albert Einstein, em São Paulo. Essa é a minha prioridade absoluta. Quando a fisioterapia puder ser feita mais espaçadamente, talvez eu possa pensar em voltar - conta.