Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson explica diferenças entre os jogos do Vasco contra a Ponte

Palmeiras x Botafogo (Foto:Marcio Porto)
Escrito por

Mais um empate e uma distância cada vez maior para os primeiros colocados na Série B. Ao contrário do que aconteceu na última quarta-feira, quando o Vasco venceu a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, pela Copa do Brasil, ontem o Cruz-Maltino não jogou bem, foi pressionado e por pouco não saiu com a derrota de Campinas.

O técnico Adilson Batista lembrou que no jogo pela Copa do Brasil, o Vasco enxergou os erros que estava cometendo e cresceu no segundo tempo. Neste jogo, não houve evolução, mas citou o cansaço físico como um dos culpados.

- No jogo passado tivemos muitos erros de passe, mas depois melhoramos e conseguimos controlar o jogo. Hoje (sábado), tivemos certo cansaço físico e ainda voltaram seis do outro lado. Isso faz diferença - comentou Adilson.

Adilson promete força máxima no próximo jogo contra a Ponte

Com o resultado, o Vasco caiu para a 10ª colocação da Série B, agora com 19 pontos e apenas quatro vitórias em 12 jogos disputados. Na próxima rodada, enfrenta o Paraná, sábado, às 16h20, em São Januário. Antes disso, joga a partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil, novamente contra a Ponte Preta, quarta, às 22h, na Colina. Na ida, vitória cruz-maltina por 2 a 0, em Campinas.