Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adilson Batista elogia Kléber, mas reconhece: ‘Precisamos melhorar’

Escrito por

Mesmo após a goleada do Vasco sobre o Santa Cruz, na noite da última terça-feira, o técnico Adilson Batista admitiu que o time tem ainda muito o que melhorar. O comandante aproveitou ainda para elogiar Kléber, que balançou a rede em sua primeira partida pela equipe cruz-maltina, ressaltando a mudança tática que o time teve com a chegada do reforço durante a paralisação para a Copa do Mundo.

O camisa 30 formou dupla de ataque com o jovem Thalles, que no primeiro semestre vinha sendo reserva de Edmilson.

- Kléber é um jogador que conhecemos, jogou como se o Thalles fosse o Barcos (no Grêmio, ex-clube do Gladiador). Muda o jeito como vínhamos jogando, mas procuramos achar espaço para aqueles que estão um grau acima. Mas precisamos melhorar, temos consciência disso - disse.

E MAIS
- Kléber comemora vitória na estreia, mas alerta: 'Precisamos melhorar'
- Adilson explica substituição no primeiro tempo: 'Temos que pensar no coletivo'

RESENHA DA COLINA
- 'Melhorou bem, mas longe de empolgar'

Adilson lembrou ainda que a primeira experiência do Vasco na Arena Pantanal não foi boa. A equipe de São Januário acabou derrotada pelo Luverdense, no início desta edição da Série B.

- Não fomos bem após o Estadual. Tivemos sete (jogadores) fora, em função de lesões, outros em seleção... Ausência de jogadores importantes. Houve uma mudança no sistema, lançamos alguns jovens e acabamos perdendo o jogo aqui (Arena Pantanal), contra o Luverdense. Fomos superiores, mas eles nos surpreenderam.