Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ademilson crê que torcedor apagará 2013, mas celebra melhora individual

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O ano de 2013 definitivamente não será de boas recordações para o São Paulo. Pelo contrário. Eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores, nenhum clássico vencido, recorde histórico de derrotas consecutivas e até o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro dão a tônica do que foi o ano para o clube do Morumbi.

Perguntado se o torcedor terá alguma boa lembrança desta temporada, o atacante Ademilson foi realista quanto à impressão deixada pelo time para os são-paulinos e projeta um 2014 bem diferente e vitorioso.

- Acho difícil, o ano foi bem difícil para a gente, para o clube. Não conquistamos nenhum título, passamos muito tempo no Brasileiro perdendo jogos e na zona de rebaixamento. Acho difícil terem uma lembrança boa, mas tenho certeza que em 2014 vai ser melhor. Vamos atrás de títulos - disse o atleta, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Por outro lado, se o Tricolor não carregará boas recordações de 2013, Ademilson não poderá dizer o mesmo. Recentemente, ganhou a titularidade com Muricy Ramalho e, inclusive, viu o consagrado centroavante Luis Fabiano esquentar o banco enquanto o camisa 11 formava dupla de frente com Aloísio. Para o atacante, a temporada serviu para seu crescimento individual.

- Com certeza, na questão de equipe o ano não foi bom, mas para mim individualmente foi bom. Termino o ano jogando, se não me engano foi o ano que mais joguei. Para mim vai ser boa a lembrança de 2013 - completou o jogador, que fez 41 apresentações em 2013 (73 no total pelo clube) e marcou seis gols.