Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel ‘se surpreende’ com empate do Inter e minimiza dificuldades

Atlético-MG supera a Caldense no Independência (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
Escrito por

O Internacional teve dificuldades, mas conseguiu arrancar um empate contra o São José, na parte final da partida, no Estádio do Vale. Sem o meia D'Alessandro, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda, o técnico Abel Braga reconheceu as dificuldades, mas minimizou os problemas vistos diante do rival de Porto Alegre. A classificação já está atingida, e o Colorado busca agora a melhor campanha da primeira fase do Gauchão.

- Eles pressionaram a saída de bola. E demos a bola longa. Esse chutão sempre caiu no pé do jogador do São José. Foi um gol de feitura muito bonita. Já estava achando que a equipe titular teria a primeira derrota. Lutamos muito. Valeu, não perdemos. O objetivo já foi alcançado, vamos em busca do outro no próximo domingo - destacou o comandante colorado.

O gol de Franciel saiu aos 28 minutos do primeiro tempo. O Colorado só conseguiu o empate aos 34 minutos da segunda etapa. Já estava sem D'Alessandro, que sentiu no lance anterior ao gol do Zequinha. Abelão afirmou que, pela produção, o justo seria o Inter sair com a vitória.

- Foi até o gol. O rapaz estava com a bola na minha frente, falei para ele colocar para fora que o D'Ale tava sentindo. E veio o gol. Quando um time tem dificuldade, não é só porque o time não está bem. O adversário estava marcando bem. Dificuldades têm em todos os jogos. Segundo tempo todo ficamos em cima, conseguimos o empate. Se for analisar produção, quantas vezes ficamos dentro da área deles, escanteios e faltas, merecíamos um resultado melhor. Mas paciência, não veio - completou.

Abel confirma titulares só na estreia da Copa do Brasil