Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel rechaça Inter ‘abalado’ e quer jogo ofensivo para vencer a primeira fora

Whatsapp LANCE!
Escrito por

O assunto que monopoliza o Internacional antes do jogo deste sábado, com o Bahia, na Fonte Nova, é justamente o jejum de partidas longe do Beira-Rio. No estádio, 100% de aproveitamento. Como visitante, empates e derrota. O técnico Abel Braga, porém, rechaçou a "confiança abalada" citada pelo meia Alex e diz que sempre pede para o time manter a postura ofensiva.

- Fico até surpreso com essa colocação, porque não mudo minha forma de jogar. Minha equipe não muda a forma de jogar dentro ou fora. Fiz uma coisa no domingo passado, claro que conhecendo a caracteerística dos jogadores e sabendo do que poderiam dar, mas foi o primeiro jogo com Willians, Wellington e Charles, com mais liberdade. Não compactuo com isso. Meu time só tem uma maneira de jogar, de forma ofensiva. E jogando vai fazer gol, foi o que pedi contra o Flamengo - disse Abelão.

Até o momento, o Inter tem quatro empates, com Botafogo, Criciúma, Coritiba e Fluminense. E a derrota para o Corinthians, na volta do Brasileirão, na Arena. O técnico minimiza o retrospecto fora de casa e valoriza a ausência de derrotas - apenas o resultado ruim do Timão.

- Perdemos um jogo fora de casa. Não importa (sem vitória), empatamos. São Paulo perdeu para a Chapecoense em casa. Não vou ficar em cima disso, "temos que ganhar fora de casa". É diferente. Precisamos recuperar três pontos do Cruzeiro. É quem nem o atacante que fica 5 jogos sem fazer gol. Fica uma cobrança, vocês vivem de números. Estamos bem, se tivesse empatado (com Corinthians), não teria a pergunta - completou o treinador.