Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dimitrov sofre, mas avança na Antuérpia. Humbert surpreende Carreno

Um dos principais favoritos, espanhol caiu ao levar virada

Internazionali di Italia
Escrito por

O búlgaro Grigor Dimitrov, 20º da ATP, teve dificuldades, mas superou o espanhol Pablo Andujar, 55ª, e está nas quartas de final. Quem também avançou às 4ªs foi o francês Ugo Humbert, 38º, que surpreendeu Pablo Carreno Busta.

Cabeça de chave quatro. Dimitrov precisou de 2h23 para virar o placar em 4/6 6/3 6/4 diante de Andujar, que converteu dois aces contra nove do búlgaro, que cometeu cinco duplas-faltas contra uma do espanhol, que venceu 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 84% de aproveitamento de Dimitrov.

Garantido as quartas de final, Dimitrov aguarda pelo vencedor do duelo entre o britânico Cameron Norrie e o canadense Milos Raonic.

Humbert surpreende Carreño

O francês Ugo Humbert, 38º da ATP, surpreendeu o segundo favorito na disputa da Antuérpia, o espanhol Pablo Carreño Busta, 15º, após 2h35 pelo placar de 5/7 6/3 6/4 tendo convertido quatro aces contra oito do francês, que venceu 76% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% de aproveitamento do espanhol.

Humbert aguarda pelo vencedor da partida entre o sul-africano Lloyd Harris e o norte-americano Taylor Fritz.