Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tchê Tchê relata conversa com seu pai e previsão de gol no Maracanã

Jogador, que fez o primeiro da goleada do São Paulo contra o Flamengo, relatou o papo que teve com o pai no meio da semana. Em 2019, volante também marcou contra cariocas

Tchê Tchê jogou improvisado como lateral-direito e deu conta do recado (Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Autor do primeiro dos quatro gols do São Paulo na goleada desta tarde diante do Flamengo, o volante Tchê Tchê afirmou que seu pai previu o gol anotado no Maracanã. No meio desta semana, o jogador do Tricolor visitou a família e recebeu o recado na casa de seus pais. 

- Estive na casa dos meus pais na semana, falei que não sabia se iria jogar, porque o Igor Vinicius, que é da posição, tinha voltado a treinar. Mas falei que se precisasse eu faria (a lateral). Já deixei claro que não sou lateral, mas faço para ajudar sempre o clube e meus companheiros. E meu pai falou: 'Pô, você fez gol contra o Flamengo no ano passado, quem sabe Deus não te abençoa de novo contra eles agora'. E aconteceu. Quero mandar um abraço para o meu pai, um beijo para toda minha família e um beijo para a minha esposa Cláudia - disse o jogador, ainda no gramado do Maracanã.

No Brasileirão do ano passado, no Morumbi, Tchê Tchê também marcou contra o Flamengo, no empate em 1 a 1. Improvisado como lateral-direito por conta das recentes lesões de Igor Vinícius e Juanfran, o meio-campista "quebrou o galho" na ponta do campo e foi peça-chave no equipe comandada por Fernando Diniz no Maracanã.

A goleada diante do Flamengo deixa o São Paulo na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, mas dependendo apenas de si para ser campeão simbólico do primeiro turno. Para isso, a equipe precisa vencer as três partidas que foram adiadas ao longo da competição, contra Goiás, Botafogo e Ceará.