Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saída de zona incômoda e confiança: os objetivos do São Paulo contra o Atlético-MG

Após empate sem gols contra o América-MG na última rodada, Tricolor enfrenta o Galo para sair de vez da parte de baixo da tabela, resgatar a moral e pensar no G6 do Brasileiro

São Paulo tem muitos objetivos contra o Atlético-MG (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo tem diversos objetivos na partida contra o Atlético-MG, neste sábado (25), às 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mais 'urgente' deles é sair da incômoda parte de baixo da classificação. 

Atualmente na 12ª posição, com 26 pontos, o Tricolor pode saltar para a nona colocação em caso de vitória e dependendo de outros resultados da rodada. Seria a primeira vez neste Brasileirão que o São Paulo terminaria uma rodada entre os dez primeiros colocados da competição. 

Um triunfo também pode resgatar a moral são-paulina após o empate sem gols diante do América-MG, no Morumbi, na última rodada. Elenco, diretoria e a comissão técnica sabem que uma vitória diante do líder da competição pode erguer a moral da equipe depois da péssima partida diante do Coelho, um dos times que lutam contra o rebaixamento. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A equipe também busca melhorar os números neste Campeonato Brasileiro. O São Paulo tem o quinto pior ataque da competição, com somente 18 gols em 21 jogos. É o pior número desde o começo do Brasileiro de pontos corridos, em 2003. Para essa partida, Crespo não terá Luciano, com uma irritação ocular. 

A defesa também não vem bem. Nos últimos dez jogos, o Tricolor levou 14 gols e só não sofreu tentos em dois deles: vitória por 1 a 0 sobre o Sport e o empate em 0 a 0 contra o América-MG. O time tem a 11ª melhor defesa do Brasileirão, com 23 gols sofridos.