Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robson comemora estreia pelo São Paulo: ‘Foi uma sensação única’

Atacante entrou aos 33 minutos do segundo tempo da vitória por 3 a 1 do Tricolor sobre o Figueirense, no Morumbi, onde ele também pôde sentir a atmosfera gerada pelo estádio

Robson (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Um dia após sua estreia com camisa do São Paulo, o atacante Robson, recém-contratado junto ao Paraná, esbanjou felicidade ao comentar sua participação na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no Morumbi.

- Foi uma experiência totalmente diferente na minha carreira, inexplicável. Foi uma sensação única poder estrear pelo São Paulo. E fique ainda mais feliz, porque conquistamos uma grande vitória. Estreei com o pé direito (risos). Só posso agradecer ao Ricardo pela confiança, e que eu possa ajudar em novas oportunidades dentro de campo. Estou focado para ajudar os meus companheiros - comentou ao site oficial do clube.

Com boa presença de público, Robson pôde ter uma noção do que é jogar no Morumbi pelo time da casa, além disso aproveitou para ressaltar a importância do apoio da torcida no resultado e no empenho dos jogadores dentro de campo.

- Foi a sensação mais gostosa do mundo ver o Morumbi com aquela atmosfera. A torcida compareceu em bom número, cantou do começo ao fim e deixou o time mais forte. Os torcedores gritaram, cantaram e ajudaram os jogadores em campo. Sem dúvida, principalmente para os jogadores que estão no banco e com a expectativa de entrar na partida, isso motiva bastante. Entrei em campo com mais vontade e dei o meu melhor - comemorou.

A empolgação, porém, não o faz querer queimar etapas, pelo contrário, Robson pretende continuar trabalhando forte para ter mais oportunidades, seja como opção no banco ou como titular, buscando sempre deixar a sua marca.

- Como todos os atletas do elenco, tenho condições de dar o meu melhor para brigar por uma vaga entre os titulares. E vou batalhar bastante para que isso aconteça. Estou à disposição do treinador e quero agarrar a próxima oportunidade. Quem sabe, com gols (risos)? Ser titular do São Paulo representa muito, e vou lutar para que isso seja possível - finalizou.