Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raí vê conversa com o elenco como algo natural dentro do São Paulo

Diretor-executivo de futebol do Tricolor cobrou uma melhora de rendimento dos jogadores. De acordo com o cartola, a conversa foi saudável para todos os lados 

Raí explicou os motivos da conversa com o elenco do São Paulo (Divulgação/São Paulo FC)
Escrito por

Diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí teve uma conversa séria com elenco e comissão técnica do Tricolor na manhã desta sexta. Às portas fechadas, o dirigente cobrou uma melhora de rendimento e, por conta disso, o início do treino atrasou uma hora e meia. Em entrevista, o cartola afirmou que sua conduta é algo normal em um clube de tamanha dimensão. 

- Em qualquer circunstância, um time grande como o São Paulo, que tem ambições e que perde duas partidas seguidas, está sempre pedindo reavaliações. Até as vitórias acabam escondendo alguma coisinha. Mas esse processo de reavaliação e conversa é natural - disse Raí ao Globo Esporte. 

Nas duas últimas rodadas, o São Paulo não conseguiu ir bem e foi derrotado por Santos e Guarani. Ambas as partidas foram disputadas no Pacaembu e o técnico André Jardine começa a ser questionado por parte da torcida. De acordo com o cartola, a conversa com o elenco foi saudável, porém necessária. 

- A gente vem em um momento chave. Conversamos abertamente a contribuição de cada um. Foi saudável. Foi uma reunião muito produtiva e esse foi o consenso entre os que participaram - pontuou. 

Vale lembrar que o São Paulo está prestes a enfrentar o Talleres, na estreia da Copa Sul-Americana, na próxima quarta. Antes disso, no entanto, o time mede forças com o São Bento, no domingo, pelo Campeonato Paulista.